8/Críticas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Stanger Things chegou conquistando corações e pode ser a sua nova série favorita

Com uma produção sensacional, com qualidade de filme, Stranger Things chegou e já conquistou uma legião de fãs com uma trama envolvente e cheia de referências, a nossa amada Netflix inova mais uma vez. Stranger Things é uma série original Netflix que chegou ao Brasil em julho de 2016 com 8 episódios lançados todos de uma vez pelo serviço de streaming.


A série gira em torno da história do desaparecimento do garoto Will Byers (Noah Schnapp) ao não encontrar seu irmão Jonathan (Charlie Heaton) e sua mãe Joyce (Winona Ryder) ao chegar em casa e seu clima já começa a ser ditado a partir desse momento, bem ao estilo Super 8 a série se passa nos anos 80 e toda a sua glória. 



Will é um garoto divertido, filho mais novo em um casamento confuso e que adora seus amigos Mike (Finn Wolghard), Lucas (Caleb Mclaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) que tiveram atuações sensacionais, todos esses garotos foram capazes de manter quem assistiu a série intrigado e animado, esperando pela próxima temporada. 

Com o desaparecimento de Will, temos a apresentação de vários novos personagens como a irmã de Mike, Nancy (Natalia Dyer) e o delegado da pequena cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Hopper (David Harbour) que perdeu sua filha pequena Sarah e desde então não consegue ser o mesmo vendo o desaparecimento do garoto como algo importante.

Acompanhar a investigação do delegado não deixa de ser interessante ao ver como o desenrolar de sua investigação o leva a novos mistérios, que acabam indo adiante com a história da série e por trás de tudo isso existem coisas muito estranhas acontecendo na cidade de Hawkins.



Assim como toda a cidade e claro os amigos Mike, Lucas e Dustin que partem em busca do amigo e são surpreendidos pelo aparecimento de uma misteriosa garota que diz se chamar ‘Onze que parece saber respostas para as perguntas mais importantes como, quem são as pessoas atrás dela? Quem é ela? E as perguntas só crescem a partir do momento em que ela mostra seus poderes logo após Mike contar para ela sobre Jedis, Yoda e a Força, sensacional!

O mundo antes da internet, redes sociais e smartphones com Walkie-Talkies, penteados e as melhores músicas estão presentes na série quem tem paisagens sensacionais, sem deixar passar as referências, ah, as referências, Star Wars, Lanterna Verde, X-Men e a lista só continua, o que faz a série ser mais querida por todos.


O desaparecimento de sua melhor amiga Barbara acaba aproximando Nancy do irmão mais velho de Will, Jonathan e juntos buscam a verdade e nessa busca pela verdade e pelas pessoas desaparecidas o caminho de Nancy e Jonathan acaba os levando em direção a algo muito mais perigoso e estranho de tudo aquilo que poderiam imaginaram, para algo que definitivamente iria mudar a vida deles e dos 3 garotos ao lado de Onze que iriam buscar a verdade e trazer seus amigos de volta para casa até o fim nessa estranha cidade.



Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer (que também dirigem seis dos oito episódios da primeira temporada) temos uma série que  acerta também na quantidade de episódios: curta e intensa, não cai no marasmo da enrolação de várias séries como Supernatural e Arrow que não atingiram o mesmo sucesso de anos anteriores com episódios que foram completamente desnecessários. 



Stranger Things mantém o ritmo intenso até fim com cenas que vão ficar na memória de muitos fãs, com uma trilha sonora cinco estrelas, repleta de mistérios, digna de grandes elogios que fazem os oito episódios não serem o suficiente e já criarem expectativas para a próxima temporada. Nota 5 de 5.
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home