8/Críticas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Liam Neeson e Kyle Chandler estão na disputa para viver Cable na sequência de Deadpool

Atores de Busca Implacável e série Bloodline estão na disputa para ser o mutante com poder telecinético, Cable na sequência de Deadpool.


Que o sucesso do filme do tagarela Deadpool  foi estrondoso em todos os sentidos nós já sabemos, o sucesso do longa foi tão imenso que até já foi garantido uma sequência. E com isso surgiram alguns boatos de quem poderá fazer o Cable,  mutante com poder telecinético, na sequência do anti-herói.

Os boatos são os seguintes: os atores Liam Neeson, de Busca Implacável, e Kyle Chandler, da série original da Netflix Bloodline, estão em disputa para viver o personagem Cable na sequência do filme do Deadpool.

De acordo com um jornalista de cinema do site The Wrap, o diretor Tim Miller, quer Kyle Chandler para viver um dos mutantes mais poderosos do universo X-Men. "Eles - a Marvel - querem Liam Neeson, mas Tim não quer" -. Como ele disse o estúdio não quer Chandler, e sim Liam Neeson, pois querem um nome de grande porte no elenco do filme, "De fato, Chandler era a primeira opção de Tim Miller, mas novamente, o estúdio quer um grande nome", afirma Umberto Gonzalez.


E aí, que ator você já consegue imaginar como Cable? Enquanto não temos nada confirmado vamos esperar o anunciamento oficial e ver no que dá. A sequência de Deadpool está com data prevista para meados de 2018. Mas não é nada oficial.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home