8/Críticas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Perdido em Marte estreia na Rede Telecine

Neste ano, a produção recebeu sete indicações ao Oscar e venceu o Globo de Ouro nas categorias filme e ator (para Matt Damon) de Comédia/Musical.


Com sete indicações ao Oscar deste ano e vencedor do Globo de Ouro nas categorias filme e ator (para Matt Damon) de Comédia/Musical, Perdido em Marte estreia no dia 20 de agosto, no Telecine Premium e no Telecine Play. Visto no Brasil por mais de um milhão e oitocentas mil pessoas*, o filme é uma adaptação de Ridley Scott do best-seller homônimo de Andy Weir e traz Matt Damon como protagonista. A produção ainda conta com um elenco de peso, com nomes como Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Peña, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor e Donald Glover.

**Fonte: Iboe. Brasil
01/outubro de 2015 a 31/dezembro de 2015. Perdido em Marte. Público Acumulado

Após uma tempestade em Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto e abandonado por seus colegas da missão ARES III. Em um planeta hostil, sem recursos e com suprimentos escassos, ele sobrevive e precisa encontrar um jeito de sinalizar que está vivo. Depois que isso acontece, na Terra, a NASA e uma equipe de renomados cientistas se unem para trazer de volta "o marciano" em uma missão quase impossível de resgate.

Serviço:
Perdido em Marte (The Martian)
Direção: Ridley Scott.
Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain e Kristen Wiig.
GBR, EUA, 2015. Aventura. 138 min. 12 anos.

Sessão Superestreia 
Dia 20/8, sábado, às 22h, no  e a qualquer momento no .
Dia 21/8, domingo, às 20h, no .
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home