8/Críticas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Há grandes possibilidades da saga Crepúsculo ganhar novos filmes

Muitos estúdios hoje querem faturar com suas grandes e largas produções. Tanto é que as vezes essa ambição por querer lucrar mais com tal saga ou filme acaba afetando tal mesma.


É o caso de Jogos Vorazes, que poderia muito bem ser finalizada no seu terceiro filme. E a gente nem pode falar da saga Divergente, por que né? E agora mais uma saga que pode se estender nos cinemas, Crepúsculo.

Já são quatro anos desde que o último filme da saga estreou nos cinemas lucrando quase 1 bilhão. Desde essa época a Summit Entertainment e a Lionsgate vem lutando para conseguir uma produção sustentável (?) além de Jogos Vorazes, mas as tentativas estão falhando.

Agora o plano do estúdio é reativar a saga Crepúsculo. O co-presidente da Lionsgate Patrick Wachsberger, revelou em uma entrevista que querem fazer novos filmes.

É uma possibilidade. Não é uma certeza, mas é uma possibilidade. Tudo vai depender da autora Stephenie Meyer. Se ela quiser contar uma história relacionada a esses personagens, estamos apoiando ela,

Em relação a esses boatos o eterno Edward, Robert Pattison, revelou que toparia voltar a franquia:

Por que não? Nós vamos ter que discutir. Mas eu prefiro ainda não comentar sobre o assunto,

E não podemos esquecer da Bella, Kristen Sterwart, ela também se mostrou honesta em fazer outros filmes da saga:

Se as outras pessoas querem mais filmes? Sim claro. Para ser honesta com você, eu estaria interessada. Eu ficaria tipo de fascinada, mas não quero deixar isso me afetar emocionalmente.
Queremos infelizmente lembrar que o último filme foi um sucesso nas bilheterias mas um fracasso nas críticas.

A saga tem um enorme número de fãs pelo mundo inteiro. E você gostaria de ver novos filmes da saga Crepúsculo ou prefere deixar o assunto engavetado? Comente!

Fonte: CinePOP 
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home