8/Críticas

sábado, 1 de outubro de 2016

Especial | 6 séries que você não conhece mas deveria

A graça de conhecer várias séries é ter com quem conversar sobre elas, mas algumas vezes vai acontecer de você amar uma que ninguém nunca viu.


Algumas vezes essas séries são até mesmo cancelada devido ao número baixo de audiência. Mas o que muitos não sabem é que várias dessa séries são incríveis. Com isso listamos abaixo uma lista com algumas séries que talvez não conhece mas deveria.

Entre tantas séries injustiçadas que não têm o mesmo reconhecimento que as outras listamos algumas que merecem um reconhecimento a mais e que você tem que começar logo.

Para quem gosta de terror: Salem


Salem se passa em Massachusetts no século XVII e acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden partiu para a guerra.

John retorna agora, dez anos depois, para Salem, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas, com mulheres queimadas e enforcadas ao primeiro sinal de possessão demoníaca.

Para quem gosta de comédia: Girls


Ambientada em Nova York, Girls lança um olhar cômico sobre as humilhações e raros triunfos de um grupo de garotas com 20 e poucos anos.

A série é centrada em Hannah, uma jovem escritora que trabalha em uma editora no SoHo, e suas amigas Jessa, uma professora e aspirante a artista, e Marnie, uma assistente de relações públicas que quer trabalhar com questões ambientais.

Para quem gosta de comédia dramática: iZombie 


Uma série que traz a história de Olivia Moore, ou Liv, que após uma festa em um barco é mordida por um zombie, e tem sua vida totalmente virada de cabeça pra baixo.

Então ela começa a usar seus novos poderes para ajudar um detetive a desvendar casos com suas visões. Para desvendar os casos ela come os cérebros das vítimas no necrotério que trabalha. Além de manter sua sanidade.

Para quem gosta de drama: The Catch


Com a produção de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder), The Catch acompanha Alice Vaughan, uma grande investigadora particular de Los Angeles.

Quando seu noivo, Benjamin Jones, aplica um golpe de milhões sobre ela e desaparece, Alice segue em uma missão privada atrás de vingança e não vai parar por nada até capturá-lo.

Para quem gosta de drama (indicação extra): American Crime Story


American Crime Story vai aplicar o mesmo tipo de conceito visto nas temporadas de American Horror Story, ou seja, temporadas com começo meio e fim, no entanto, usando como tema os crimes que marcaram a história. Com vários temas polêmicos, a série foi ganhadora de diversos prêmios.

Para quem gosta de drama (outra indicação extra, hihi): Mr Robot


A história se desenrola em volta de um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia e como hacker justiceiro durante a noite.

Quando o misterioso líder de um grupo hacker underground o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger, Elliot deve tomar a maior decisão de sua vida.

Para quem gosta de Ficção Científica: 12 Monkeys


Em 2043, um vírus matou a maior parte da população mundial. Um viajante no tempo, James Cole, deve voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito.

Ao viajar para o passado, ele vai diretamente em busca da Dra. Cassandra Railly, uma brilhante virologista fazendo o juramente de não causar danos a ninguém — mas e quando é preciso causar danos para salvar o mundo? A série é baseada em um filme de mesmo nome, lançado em 1995 e contem duas temporadas.

E aí, qual dessas você assiste? Nenhuma? Se não, comece logo!
Share This
Um comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home