8/Críticas

sábado, 14 de janeiro de 2017

5 previsões para sétima temporada de Game of Thrones


Cuidado! Possíveis spoilers da sétima temporada de Game of Thrones abaixo. Siga por sua conta e risco. 

Enfim 2017 chegou e com ele chegam novos planos, novos projetos, novas metas e claro a nova temporada de Game of Thrones.

Enquanto o grande George R. R. Martin não entrega o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, a série de TV segue a todo vapor. E como é de costume toda temporada muitas teorias e especulações já começaram a surgir. E nós do Sérienema fizemos uma lista com as 5 principais previsões esse 7ª ano de Game of Thrones.

1 - Deanerys chegará em Westeros com exercito e navios

Resultado de imagem para daenerys season 6 finale

Finalmente Deanerys vai desembarcar em Westeros para tomar o trono de ferro que é seu por direito. Tudo indica que ela ajudará os Greyjoy a retomarem o controle das Ilhas de Ferro que atualmente está sendo controlada por Euron Greyjoy, logo após isso Deanerys vai passar rapidamente por Dorne e depois irá reunir todas as forças para desembarcar em Porto Real.

2 - Starks reunidos novamente


Depois de cinco temporadas, o que restou dos Starks Jon, Sansa, Arya e Bran irão se reunir novamente em Winterfell, depois de passarem por tantas adversidades eles se reencontrarão mais fortes e experientes para que juntos possam enfrentar seus vários inimigos.

3 - A volta de Gendry


Fora da série desde a terceira temporada, Gendry é sim um personagem muito importante pois é filho bastardo do Rei Robert e o único herdeiro vivo do Trono de Ferro ele retornará empunhando o Martelo de Guerra de seu pai salvando Sir Daavos e Tyrion possivelmente em uma praia de Porto Real.

4 - Mindino quer comandar o Norte


Como de costume, Mindinho irá manipular Sansa para poder assumir o controle das terras nortenhas, no final da sexta temporada Sansa recorreu a Mindinho e seu exército para vencer os comandados de Ramsey Bolton. Depois de Jon Snow ser declarado Rei do Norte, Mindinho colocará Sansa contra Jon para que o controle de Winterfell caia em suas mãos.

5 - Um encontro mais que esperado, Deanerys e Jon Snow


E o encontro mais esperado de toda série vai acontecer nessa temporada, provavelmente em Pedra do Dragão onde fica o castelo Targaryen, eles vão fazer uma aliança para guerrear contra a Rainha Cersei Lannister e também contra o Rei da noite.

Essa são algumas das muitas especulações que estão sendo feitas. Quanto aos eventos do fim da série, o que se sabe são rumores á todos os fãs, o que resta é aguardar.

A 7ª temporada de Game of Thrones será a penúltima e deve estrear em julho de 2017 com apenas 7 episódios.
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home