8/Críticas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

"Eles abriram o mundo de forma inédita": diz David Harbour sobre a 2º temporada de Stranger Things


Nem dá pra acreditar mas esse teremos a 2ª e esperada temporada de Stranger Things, ainda sem data de estreia, para deixar a gente mais ansioso, o David Harbour, Jim Hopper, disse em uma entrevista ao Vanity Fair que leu os 5 primeiros minutos da nova temporada e ficou super empolgado:

Eu peguei o roteiro do ano dois e nos primeiros cinco minutos já estava de pé, animado. Eles abriram o mundo de forma inédita, e os personagens que são tão icônicos e amáveis partirão em arcos e jornadas que explorarão suas personalidades e mentes. Vamos ver muito mais disso e acredito que será empolgante. Se não for, você pode me chamar de idiota no Twitter.

Bom, Harbour se não for realmente assim a gente vai te chamar no Twitter, haha. Em outra entrevista o ator revelou mais sobre a temporada, ele revelou que Sean Astin, o Sam de Senhor dos Anéis, vai ser o namorado da Joyce: "Para a tristeza de quem torcia pelo policial."

O ator também falou em como as coisas vão estar na cidade após os acontecimentos da primeira temporada:

Muitas coisas terão mudado na cidade desde a volta de Will. Muitas pessoas sabem o que aconteceu, mas muitas não sabem. Existe a dúvida de quem sabe o quê. 

Ainda na entrevista, David falou sobre a Barb:

Nancy vai se perguntar por quê ninguém se importa com a morte da amiga nessa nova temporada também.

A 2ª temporada de Stranger Things chega na Netflix ainda esse ano com 9 episódios. Ansioso?
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home