Warner está cogitando fazer um filme solo do Asa Noturna pela mãos do diretor de LEGO Batman


Será? De acordo com o site The Hollywood Reporter a Warner está em negociações para produzir um filme solo do Asa Noturna (alter-ego do Dick Grayson).

O longa solo do herói pode ser dirigido por Chris McKay, diretor da recente animação LEGO Batman.

O personagem criado por Bob Kane e Bill Finger teve sua primeira aparição em abril de 1940. Asa Noturna foi o membro mais jovem de uma família de acrobatas conhecida como “Os Graysons Voadores”.

Depois que seus pais foram assassinados, ele foi adotado sob custódia legal de Brunce Wayne/Batman. Daí, o personagem se torna Robin e uni-se ao Cavaleiro das Trevas em muitas aventuras para combater o crime na cidade de Gotham.

Já que o personagem não apareceu até hoje em qualquer filme do universo cinematográfico da DC (além de uma breve menção em Batman vs Superman), esse seria o momento perfeito. Não acha?
Warner está cogitando fazer um filme solo do Asa Noturna pela mãos do diretor de LEGO Batman Warner está cogitando fazer um filme solo do Asa Noturna pela mãos do diretor de LEGO Batman Reviewed by Sérienema on quinta-feira, fevereiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.