De acordo com presidente da CBS, série do Sheldon Cooper pode se chamar Little Sheldon


Um dos personagens mais queridos e egocêntricos da série Big Bang Theory vai ganhar a sua série solo, a série do Sheldon Cooper parece que já tem nome.

De acordo com o presidente da emissora CBS, Les Moonves disse que o nome da série solo do Sheldon vai ser chamar Little Sheldon. O presidente aproveitou ar reunião de investidores e falou sobre o novo projeto:

Pense nele como um garoto de dez anos crescendo em uma família conservadora do Texas que não está acostumada com a idéia de ter um gênio entre eles. É um roteiro incrível com um ator mirim fantástico.

Foi decidido já que o ator Iain Armitage (Big Little Lies) assumirá o cargo do papel do jovem cientista vivido no programa original por Jim Parsons. A atriz Zoe Perry (Scandal) será Mary Cooper, a mãe de Sheldon.

Queremos lembrar aqui que até agora a CBS não se ressaltou sobre o nome oficial da série e também o piloto.
De acordo com presidente da CBS, série do Sheldon Cooper pode se chamar Little Sheldon De acordo com presidente da CBS, série do Sheldon Cooper pode se chamar Little Sheldon Reviewed by Sérienema on terça-feira, março 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.