8/Críticas

terça-feira, 18 de abril de 2017

"Eu adoraria ver o que a Netflix faria a seguir", autor de 13 Reasons Why sobre uma possível 2ª temporada


Sabemos que os 13 episódios de 13 Reasons Why foram bem impactantes, mas e agora, o que aconteceu depois? Será que vai ter uma 2ª temporada? Bom, o autor do livro que inspirou a série, Jay Asher disse em uma entrevista que gostaria de ver como que a Netflix seguiria com a história a partir daquele novo ponto final (já que o final não seguiu a linha do livro).

Tanto eu quanto você sabemos que o final da série deixou muitas pontas soltas para uma possível temporada e que também o final foi diferente do arco final do livro escrito por Asher, o autor até tentou então fazer uma sequência mas decidiu que não iria fazer. Confira o que ele disse em uma entrevista para a EW:

Eu gostaria de ver uma continuação mostrando o que aconteceu a todos aqueles personagens. O que aconteceu com Clay? Como é que as pessoas reagiramvão seguir com aquilo que Alex fez no final? O que vai acontecer com Sr. Porter depois dele ser “acusado” de não ajudar Hannah a evitar seu suícidio? Eu cheguei a pensar em uma sequência para o livro, fiz um brainstorming com várias ideias, mas decidi que não a ia escrever. Mas eu ia adorar ver o que a Netflix faria a seguir. 

Até agora não tivemos nenhuma confirmação de uma possível segunda temporada, mas é bem provável, você acha?

A história de como a vida de Hannah Baker acabou já está disponível no catálogo da Netflix, a 1ª temporada tem 13 episódios. Já assistiu?

Entrevista traduzida por CinePOP
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home