8/Críticas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Os Smurfs e a Vila Perdida: 100% em animação e superior aos antecessores


Nossa, como os Smurfs se saíram muito melhor num filme que, diferente dos anteriores, é feito em 100% animação! Dessa forma a história permite muito mais aventura, carta branca para abusar da fantasia e utilizar personagens peculiares de uma maneira mais natural à narrativa. 

A história é basicamente o tradicional desbravamento do que está além da conhecida vila dos Smurfs. Após Smurfette e os outros descobrirem a existência de outros pequenos seres azuis, saem em busca da vila perdida habitadas por eles no intuito de conhecê-los e protegê-los das garras do Gargamel (a ideia da criação dos habitantes dessa nova vila é bem bacana e faz pensar por que não haviam pensado isso antes?!) 


Os desdobramentos da história são bem inteligentes e com boas sacadas, conseguindo divertir bastante crianças e adultos. Como as últimas animações lançadas nos cinemas recentemente, o 3D funciona muito bem mais uma vez aqui. Mesmo sendo personagens de uma outra época, as mentes criativas por trás desta nova adaptação, conseguem trazer um frescor ao apresentar uma joaninha super high tech que consegue escanear, tirar selfies e realizar impressões (muito bem bolado, por sinal). Ao contrário da última animação que assisti (O Poderoso Chefinho), A Vila Perdida deixa uma bela mensagem de amizade, amor e de ajuda ao próximo. Os Smurfs são criaturas super do bem de verdade!

Os Smurfs e a Vila Perdida está em exibição em todos os cinemas do Brasil. Já foi conferir?

Nota 8.5
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home