8/Críticas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

As Aventuras de Jackie Chan vai voltar com episódios que vão servir de ensinamento para as crianças


De acordo com o THR, As Aventuras de Jackie Chan deve voltar até o fim desse ano. Ao que parece, a animação vai ganhar um reboot chamado J-Team: All New Jackie Chan Adventures e deve ser especificamente para crianças de 3 á 10 anos de idade e será educativa.

Chan disse em um encontro de imprensa que o reboot tem como princípio ajudar as crianças pequenas a realizar atividades pequenas e que não gostam de fazer e que a ação do desenho vai influenciar essas crianças.

O reboot vai ser produzido pelo Zhejiang Talent Television & Film, Khorgas JJ Culture Media Co. e será feita na China pelo VJ Animation Studio. Além dessa série animada, está também nos planos de Zhejiang um filme animado e um parque temático de Jackie Chan. Para finalizar, ele disse que quer usar a "influência para mostrar a cultura chinesa para o mundo".

Quem não se lembra do desenho que começou a ser exibido em 2000 que mostrava Chan lutando contra criaturas do mal que tinha o apoio de uma organização secreta governamental para proteger alguns talismãs? Saudades né?

Também foi noticiado que o Chan vai aparecer no fim de cada episódio com um ensinamento para as crianças.
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home