Netflix vai fazer adaptação de Caixa de Pássaros com Sandra Bullock no elenco


Depois de adaptar Desventuras em Série e Os 13 Porquês em forma de série, a Netflix vai fazer outra adaptação de um livro bem famoso, só que dessa vez em filme.

O da vez é o livro de Josh Malerman, Caixa de Pássaros, o thriller que conta a história de um surto inexplicável que deixou poucos sobreviventes, entre eles Malorie e os dois filhos pequenos. Ninguém sabe o que exatamente é a causa, mas basta uma olhadinha para fora para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio. Aqui no Brasil, o livro foi publicado pela Intrínseca em 2014.

Já foi confirmado que a atriz Sandra Bullock estará no elenco, o filme será adaptado por Eric Heisserer (A Chegada) e dirigido pela cineasta dinamarquesa Susanne Bier (Serena) e deve começar as filmagens já em agosto.
Netflix vai fazer adaptação de Caixa de Pássaros com Sandra Bullock no elenco Netflix vai fazer adaptação de Caixa de Pássaros com Sandra Bullock no elenco Reviewed by Sérienema on quarta-feira, julho 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.