8/Críticas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

2ª temporada de 13 Reasons Why vai ser passar meses após a primeira e vai trazer um Clay que vai surpreender


Ainda sem uma data de estreia, e com a opinião dividida do público, a 2ª temporada de 13 Reasons Why vai se passar meses depois do arco mostrado no primeiro ano e vai trazer um Clay diferente, que vai surpreender os fãs, palavras do Dylan Minnette.

Em uma entrevista para a Us Magazine, Minnette revelou alguns detalhes sobre a próxima temporada da série original da Netflix.

A história continua alguns meses depois do fim da primeira temporada, e há muita coisa para fazer, e acho que as pessoas podem ficar um pouco surpresas com como Clay está. 

Ele completa dizendo que não sabe se o personagem vai ter um novo interesse amoroso e que as "pessoas vão se surpreender por onde ele termina", já que até ele ainda está tentando entender o porque.

Dylan também comenta sobre o desfecho da primeira temporada:

Acho que aquela última cena foi um vislumbre de que ele, talvez, tenha começado a encontrar algum desfecho, qualquer que seja. Não acho que é um desfecho completo, porque não acho que ele vai conseguir fazer isso, porque é a maior coisa que já aconteceu a ele, a coisa mais impactante. Acho que é uma longa, longa jornada para ele encontrar um fechamento, e veremos isso na segunda temporada. Mas acho que ele está bem no começo. Se ele manterá isso, veremos, já que o novo ano começa apenas alguns meses depois.

Ainda sem novidades sobre a estreia, as especulações são que a 2ª temporada chegue na Netflix já em 2018 e Katherine Langford foi vista nos sets de gravações do novo ano, sem dúvida, a personagem não retorna, ou seja, as cenas que Langford gravou são flashbacks.

Tradução: Omelete

A Chico Rei tem camisetas maravilhosas de séries e filmes. Clique na imagem abaixo para conferir os diversos modelos.

Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home