8/Críticas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Cinema americano vai fazer sessão especial de It: A Coisa onde as pessoas terão que ir vestidas de palhaços


Se já ver o único Pennywise na tela enorme de um cinema é assombroso, imagine ir assistir a It: A Coisa em uma sala onde todos tem que estar caracterizados comos palhaços? Com o cinema americano Alamo Drafthouse isso vai acontecer.

A rede de cinema anunciou que vai fazer um evento especial para It: A Coisa, todos que forem ver o filme no dia da exibição especial tem que estar vestidos como palhaços. Sim! Imagina o terror de quem tem coulrofobia. E além de assistir ao filme com esse método ainda mais assombroso, o cinema vai oferecer assistência para a maquiagem das pessoas que forem ver, um stand para tirar fotos e sorteio de brindes temáticos.

Toda a ideia começou quando um fã comentou sobre em um post da rede de cinema no Facebook:

it-clowns

Ryan Reader: Alamo Drafthouse, vai ter uma sessão de Thor: Ragnarok apenas para os homens assistirem ou uma sessão especial para aqueles que se vestirem como palhaços?Alamo Drafthouse: nós podemos realmente roubar a ideia do palhaço. Obrigado Ryan! 

Esse não é o primeiro evento que a Alamo faz, recentemente o cinema fez uma seção de Mulher-Maravilha só para mulheres.

Dividido em duas partes, o primeiro longa que vai trazer o Pennywise assombrando as crianças de Derry, chega aos cinemas do Brasil no dia 7 de setembro. Ansioso?
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home