Últimas Notícias

Devido a agenda de Will Smith, produção da sequência de Esquadrão Suicida só vai começar em 2018


Mesmo massacrado pela crítica e também os fãs, a Warner Bros. decidiu tomar a decisão de que Esquadrão Suicida vai ganhar uma sequência. A continuação do longa que traz vilões "salvando" o mundo só deve começar sua produção em 2018.

De acordo com Justin Kroll, da Variety, a produção do longa não vai acontecer até meados de setembro e novembro de 2018, o motivo: a agenda bem cheia do Pistoleiro, o Will Smith. A agenda do ator vai estar complementada pelo papel do Gênio do live-action de Aladdin.

Ainda sem data, a roteirista de A Lenda de Tarzan está em negociações para escrever o roteiro da sequência do filme. Esquadrão Suicida chegou aos cinemas em agosto de 2016 e conseguiu uma bilheteria de US$ 745 milhões.

Um comentário:

  1. Este é o meu filme favorito de todos os tempos!! Adoro o primeiro filme de Esquadrão suicida, estou ansioso para ver a segunda parte. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Esquadrão Suicida superou minhas expectativas, Adorei está história, por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir