8/Críticas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Stephen King diz em entrevista que não esperava que It: A Coisa fosse tão bom e que já assistiu o filme duas vezes


Faltando somente 8 dias para a estreia de It: A Coisa aqui no Brasil, os nervos de quem está ansioso para assistir o filme que vai trazer o palhaço Penniwyse para as telas dos cinemas já estão bem aflorados, e para abalar ainda mais o seu estado, olha essa: o autor da obra, Stephen King gostou tanto do longa que o já assistiu duas vezes!

Em uma entrevista que fez recentemente o grande autor falou que não estava esperava que o longa fosse tão bom:

Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade. É algo que é diferente, e, ao mesmo tempo, é algo que o público vai se identificar, e eles vão gostar dos personagens. Pois, para mim, é tudo sobre os personagens. Se você gosta dos personagens – se você se importa – os sustos geralmente funcionam.

Além disso, King confirma que quem gosta do autor vai adorar a adaptação e ainda revela já assistiu o filme duas vezes:

Eu tenho certeza que os meus fãs vão gostar do filme. Eu acho que eles vão realmente curtir o filme. E eu acho que alguns deles vão voltar duas ou três vezes e verdadeiramente aproveitar a coisa. Eu voltei e assisti a ele uma segunda vez, e senti que nessa segunda vez eu estava vendo coisas que perdi na primeira.

Com isso a gente já pode esperar pela adaptação sossegado né?  O longa tem a aprovação do próprio autor do livro. Dividido em duas partes, a primeira parte vai chegar aos cinemas dia 7 de setembro. Ansioso?

Fonte: Jovem Nerd
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home