8/Críticas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Strangers Things quase seria como American Horror Story, uma série com um tema diferente a cada temporada


Assim como American Horror Story, Stranger Things estava destinada para ser de início uma série antológica, uma série com um tema diferente a cada temporada. Já pensou?

Em entrevista ao Screen Rant os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram que venderam a série para a Netflix no formato antológico. Eles disseram que o salto temporal que ocorre no livro It: A Coisa (de Sthepen King) foi uma inspiração para planejarem a série no formato nos primeiros planos. 

Há alguma verdade (que a vendemos como uma série de antologia_. Olhamos para It: A Coisa de Stephen King e gostamos daquele salto temporal que eles fizeram. Então a vendemos de um jeito e a Netflix estava mais interessada no produto como uma série. Eles falaram 'acredito que as pessoas vão se apaixonar por essas crianças. Vamos investir muito tempo neles, vamos querer continuar com a jornada deles' e eles estavam certos. Quando começamos a montar a sala de roteiristas e a trabalhar na série, começamos a desenvolvê-la e pensá-la como um arco de múltiplas temporadas.

A 2ª temporada de Stranger Things chega na Netflix dia 27 de outubro.

Tradução da entrevista: Omelete

Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home