Tatiana Maslany revela que ao gravar uma das última cena como Alison ela sangrou


Esse sábado (12) vai ao ar o último episódio de Orphan Black. E com o fim, vem a dolorosa despedida. E com certeza a despedida mais dolorosa do elenco vai ser da Tatiana Maslany, já que a atriz interpreta toda as clones do Projeto Leda.

E enquanto ela gravava o episódio 9, Maslany foi questionada sobre qual seria a clone que ela mais sentiria falta.

Acho que sentirei mais saudades de Helena, mas também da Alison. Tanto que meu corpo teve uma reação visceral ao dizer adeus a Alison. 

E a reação visceral que a Tatiana teve foi que ao gravar a cena em que Alison está no Skype com Cosima falando sobre a morte da Siobhan - vulgo a última cena em que ela interpreta a Hendrix - o nariz dela começou a sangrar.


Foi a última cena que eu gravei como Alison. Então eu já estava bem chateada, fazendo essa cena, e depois só disse adeus, e meu nariz simplesmente começou a sangrar. Foi uma bagunça, um desastre. Então eu estava coberta de sangue, e esse foi meu último momento como Alison (risos). 

Você está preparado? O último episódio da série de Orphan Black vai ao ar dia 12 de agosto e chega no Brasil pela Netflix  dia 13.

Fonte: Poltrona Nerd e Tv Line
Tatiana Maslany revela que ao gravar uma das última cena como Alison ela sangrou Tatiana Maslany revela que ao gravar uma das última cena como Alison ela sangrou Reviewed by Sérienema on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.