8/Críticas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Tatiana Maslany revela que ao gravar uma das última cena como Alison ela sangrou


Esse sábado (12) vai ao ar o último episódio de Orphan Black. E com o fim, vem a dolorosa despedida. E com certeza a despedida mais dolorosa do elenco vai ser da Tatiana Maslany, já que a atriz interpreta toda as clones do Projeto Leda.

E enquanto ela gravava o episódio 9, Maslany foi questionada sobre qual seria a clone que ela mais sentiria falta.

Acho que sentirei mais saudades de Helena, mas também da Alison. Tanto que meu corpo teve uma reação visceral ao dizer adeus a Alison. 

E a reação visceral que a Tatiana teve foi que ao gravar a cena em que Alison está no Skype com Cosima falando sobre a morte da Siobhan - vulgo a última cena em que ela interpreta a Hendrix - o nariz dela começou a sangrar.


Foi a última cena que eu gravei como Alison. Então eu já estava bem chateada, fazendo essa cena, e depois só disse adeus, e meu nariz simplesmente começou a sangrar. Foi uma bagunça, um desastre. Então eu estava coberta de sangue, e esse foi meu último momento como Alison (risos). 

Você está preparado? O último episódio da série de Orphan Black vai ao ar dia 12 de agosto e chega no Brasil pela Netflix  dia 13.

Fonte: Poltrona Nerd e Tv Line
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home