8/Críticas

sábado, 9 de setembro de 2017

7 séries que não são muito conhecidas mas que você precisa dar um jeito de assistir e enaltecer


Sabe aquela série que você é o único do seu ciclo de amizades que assiste, e queria muito que a mesma ganhasse um reconhecimento grande por que é incrível? Então tem diversas séries que merecem um reconhecimento bem maior mas não tem, infelizmente. É por isso, que nessa lista você vai ver 7 séries que você precisa dar um jeito de assistir e enaltecer.

Jane the Virgin



E aqui vai uma ótima dramédia, Jane the Virgin é tão incrível que nem parece ser uma série da emissora CW. O seriado traz a história de Jane, que foi criada a base de que ter relação sexual é algo que só deve ser realizado após o casamento e toda aquela crença. Mas um dia ela fica grávida sendo virgem (?), sim!. Não vamos estragar e contar como acontece (mas provavelmente você já deve ter pensando como), apenas assista. Jane the Virgin tem três temporadas e a 1ª está disponível na Netflix, e a segunda deve entrar no catálogo do serviço ainda esse mês.

Humans 



Sabe aquela série que tem um tema constante em diversas conversas do dia a dia mas mesmo assim tem pouca visibilidade? A série Humans traz a história de sintéticos, androides feitos para trazer uma ajuda extra em sua casa. O contexto da série gira em torno de uma família que adquire um sintético, mas um tempo depois eles descobrem que na verdade o mesmo não é o que aparenta ser. Humans mostra uma atuação incrível da parte dos sintéticos e além disso, só tem duas temporadas. Com 8 episódios cada, e a 3ª chega em 2018.

The OA


É claro que não poderia faltar a dona Netflix aqui. A nossa dica de série original da plataforma de streaming é a incrível The OA. A série é daquelas que traz uma trama completamente fora do normal, aqui temos: EQM e anjos. Sim! A primeira temporada da série tem somente 8 episódios e está disponível no catálogo e já foi renovada para um segundo ano. Acredite no desconhecido.

Dirk Gently's Holistic Detective Agency




Seguindo a linha de séries originais da Netflix, a gente traz também nessa lista a incrível DGHDA - ou Dirk Gently's Holistic Detective Agency. Essa aqui também pode ficar na categoria de anormais, já que a série é bem doida e fala sobre o universo, em acreditar no que o destino te reserva. Ela é baseada nas obras de Douglas Adams e tem o Elijah Wood (eterno Frodo de Senhor dos Anéis) no elenco. Assim como The OA a primeira temporada da série também só tem 8 episódios e está disponível no catálogo. A segunda temporada chega em outubro. Tudo está conectado.

Outlander 


Aqui vai uma série pra você que gosta de contos. A série Outlander é totalmente perfeita para quem ama história e também adora um conto local. Outlander traz a história de Claire, que viaja através do Círculo de Pedras de Craigh na Dun e vai parar no ano de 1743. A série tem duas temporadas - as duas disponíveis na Netflix - e a 3ª estreia agora em setembro.

Rick and Morty



Aqui vai uma série diferente de tudo, é na verdade uma série animada. Não pense que Rick and Morty é para crianças por ser um desenho. A série traz Rick, um cientista maluco que viaja com o seu neto, Morty, para aventuras em diversas dimensões que são extremamente perigosas para uma criança e mostra pensamentos que precisam ser bem analisados e passam uma mensagem. Rick and Morty está na sua 3ª temporada e a 1ª a 2ª estão disponíveis na Netflix.

Mr. Robot 


Essa aqui é a favorita de muitos, mas pode ser classificada como pouca conhecida. Mr. Robot é fantástica e fala sobre um assunto incrível: hacker. A série foi uma grande novidade para a TV no ano de 2015 e até hoje é tema de grandes elogios. Mr. Robot lhe coloca na cabeça do personagem de uma maneira incomparável com outras séries e faz um uso grande de tecnologia real para criar uma realidade paralela que não é diferente da nossa.

Chico Rei tem diversas camisetas maravilhosas de séries, essa é uma das, que é de Mr. Robot. Vai lá conferir os modelos, é só clicar na imagem. Fsociety?

Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home