Bazinga! Piloto de Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theory, marca grande número na audiência


O derivado de The Big Bang Theory que traz a vida do icônico Sheldon desde criança, Young Sheldon, começou com o pé direito na televisão norte-americana.

O piloto da série marcou 3.7 pontos na demo, isso equivale a 16,57 milhões de espectadores. E acredite se quiser, mas a série saiu perdendo apenas para a própria série que deu origem ao spin-off, o primeiro episódio da nova temporada de The Big Bang Theory, marcou 16,97 milhões de espectadores e 3.9 ponto na demo.

A série acompanha Sheldon Cooper aos 9 anos de idade (Iain Armitage), e mostrará que não será fácil creser no Texas. Sendo uma mente singular capaz de processar matemática avançada e ciência não é sempre conveniente em uma terra onde a igreja e o futebol são reis. E enquanto vulnerável, dotado e até mesmo ingênuo Sheldon lida com o mundo, sua família normal deve enconrar uma maneira de lidar com ele.
Bazinga! Piloto de Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theory, marca grande número na audiência Bazinga! Piloto de Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theory, marca grande número na audiência Reviewed by Sérienema on terça-feira, setembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.