Capítulo 2 de It: A Coisa deve chegar aos cinemas somente no fim de 2019 e diretor desmente que filme vai ser dividido em duas partes


It: A Coisa está fazendo um sucesso estrondoso mundo a fora, e como já havia sido confirmado, a história do Clube dos Perdedores contra Pennywise vai ser dividido em duas partes. O primeiro filme - que está em cartaz nos cinemas - trouxe a versão que mostra as crianças enfrentando ao temido palhaço, mas na sequência, veremos as crianças já adultas e reencontrando com ele.

Como a sequência já havia sido confirmado antes mesmo do anúncio da nova versão da obra de Stephen King, a Variety informou que o diretor Andy Muschietti vai receber o roteiro do segundo capítulo já em fevereiro de 2018 e o filme deve estrear no fim de 2019.

Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, produtores do longa, confirmaram em entrevista Slashfilm que a sequência já estava sendo planejada e que o roteiro está sendo finalizado.

Estamos preparados e prontos para entrar em produção quando quiserem. O roteiro não está pronto ainda, mas ele está sendo feito nesse momento. Obviamente todos os cineastas estão se preparando para começar e nós temos estamos em uma parte muito animadora da produção.

E em relação aos boatos de que o próximo filme seria dividido em duas partes, Andy Muschietti já confirmou que isso não vai acontecer e vai ser somente mais um filme.

It: A Coisa está em exibição em todos os cinemas do Brasil e fazendo um sucesso enorme no mundo.
Capítulo 2 de It: A Coisa deve chegar aos cinemas somente no fim de 2019 e diretor desmente que filme vai ser dividido em duas partes Capítulo 2 de It: A Coisa deve chegar aos cinemas somente no fim de 2019 e diretor desmente que filme vai ser dividido em duas partes Reviewed by Sérienema on terça-feira, setembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.