8/Críticas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Primeiras críticas de Blade Runner 2049 são extremamente positivas e até alegam que o filme chega a ser o melhor de 2017 até agora


Com estreia marcada para outubro, os fãs de longa data estão bem confiantes que a sequência de
Blade Runner, intitulada Blade Runner 2049, tem tudo para ser incrível, e com as primeiras críticas já podemos ficar tranquilos: o longa é descrito como uma obra-prima da ficção científica, de tirar o fôlego e fenomenal.

As primeiras críticas dos grandes veículos de cinema e entretenimento demonstram somente elogios para o longa de Villeneuve. Confira:

Assisti Blade Runner 2049 e é completamente incrível. - Kevin Polowy do Yahoo.

Blade Runner 2049 é fenomenal. Uma ficção científica de explodir cabeças visualmente, com raízes noir em um mistério difícil e tenso. O melhor de 2017 até agora. - Eric Eisenberg do Cinema Blend.

Todos se curvem para Denis Villeneuve. Ele fez o impossível e entregou uma grande vitória com Blade Runner 2049. Amei. - Steven Weintraub do Collider.

Imagem relacionada

Blade Runner 2049 é uma obra-prima da ficção científica. O tipo de filme profundo de gênero que não vemos mais. Visualmente de explodir cabeças, absolutamente fantástico. - Erick Davis do Fandango.

Boas notícias! Blade Runner 2049 é uma continuação incrível e uma expansão do original. Não estava esperando muito, terminei amando (até o Leto). - Jordan Hoffman do The Guardian.

Assisti Blade Runner 2049 e é de tirar o fôlego. É uma sequência impressionante, que preserva os mistérios, adiciona alguns novos e expande o universo. - William Bibbiani do Crave Online.

Resultado de imagem para stills blade runner 2049

Blade Runner 2049 é um dos filmes mais surpreendentes que já assisti. É de tirar o fôlego. Denis Villeneuve tem uma obra-prima. - Jenna Busch do Coming Soon.

Na trama de Blade Runner 2049, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

Blade Runner 2049 chega aos cinemas dia 6 de outubro. Ansioso?

Tradução: Omelete
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home