8/Críticas

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o título oficial da sequência do filme!

A Warner Bros. havia anunciando ontem (16) que teríamos uma novidade mágica da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam e como muitos esperavam é o título do longa.

O título veio acompanhado de uma imagem que traz os personagens do primeiro filme com visuais novos e também os novos, como o irmão de Newt e Dumbledore. Confira abaixo a imagem e também a sinopse oficial:



No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou  e começou  a  reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que  o  aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido

E já foi confirmado que o longa aqui no Brasil vai ficar como Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O filme chega nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home