Últimas Notícias

Aconteceu! Disney compra partes da 21st Century Fox por US$ 52.4 bilhões


Após semanas de negociações foi finalmente tomado uma decisão em relação ao acordo da Disney que tinha como intuito comprar partes da 21st Century Fox, e foi confirmado hoje (14) que vai acontecer. A Walt Disney comprou partes do estúdio por US$ 52.4 bilhões.

No comunicado oficial, a Disney informa que agora tem total controle sobre as divisões cinematográficas e parte das televisivas da empresa, ou seja Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, os estúdios de TV e a TV a cabo internacional. Mas, a Rupert Murdoch continua no comando do Fox News e o canal norte americano destinado aos esportes, o Fox Sports.

A empresa também informa que a compra vai servir como fonte de produções para a novos conteúdos que deverão estar no serviço de streaming que a Disney vai lançar em 2019 e será exclusivas para seus projetos.

Com essa compra, a Disney a agora tem em mãos franquias como Avatar, Os Simpsons, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, Novos Mutantes, Predador, KingsmanAlien, Planeta dos Macacos e Duro de Matar. E com isso, nós veremos logo logo os X-Men no MCU (universo cinematográfico da Marvel). Preparado para essa fase?

Nenhum comentário