Episódio USS Callister da 4ª temporada de Black Mirror pode ganhar uma série


Toby Hayne, o diretor do episódio USS Callister da 4ª temporada de Black Mirror, revelou em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter que tem interesse em transformar o capítulo em uma série derivada.

É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Então eu adoraria fazer uma série. Acho que Charlie Brooker [o criador da série] pode querer trazer de volta a Black Mirror. 

Ainda sobre o assunto, ele falou que caso aconteca, não sabe se vai comandar.

Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor.

A 4ª temporada de Black Mirror chegou na Netflix dia 29 de dezembro. O episódio conta com Michaela Coel (Chewing Gum), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Jimmi Simpson e Jesse Plemons. Além disso, Aaron Paul e Kirsten Dunst fizeram uma participação especial no episódio da season premiere.

Tradução: Omelete
Episódio USS Callister da 4ª temporada de Black Mirror pode ganhar uma série Episódio USS Callister da 4ª temporada de Black Mirror pode ganhar uma série Reviewed by Sérienema on terça-feira, janeiro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.