8/Críticas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Mãe!, Mulher-Maravilha, Planeta dos Macacos - A Guerra e mais! Confira os 10 melhores filmes de 2017 na nossa opinião


O ano de 2017 foi marcado de muitos filmes que emocionaram, assustaram muitos gradalhões nas poltronas dos cinemas, colocaram um sorriso no rosto das famílias, transportaram os espectadores para o incrível mundo dos super-heróis, fez as pessoas cantarolarem com os personagens, e muito mais. E é por isso, que nessa lista, conto pra vocês os 10 filmes que colocaram essas expressões/emoções em meu rosto.

1 – La La Land: Cantando Estações: um filme incrivelmente colorido, cantante e apaixonante, trazendo um final que foge totalmente daquele clichê típico dos musicais e dos romances. O filme que ganhou o Oscar por alguns segundos (em virtude de um erro na revelação do ganhador), mas ganhou os corações de muitos espectadores pelo mundo.

Imagem relacionada2 – Mulher Maravilha: o filme que a DC precisava para mostrar que também pode ser incrível no cinema. O longa solo da heroína conta com uma ótima história de origem e apresenta uma personagem muito carismática, nos fazendo querer logo uma continuação para os próximos anos.

Imagem relacionada

3 – Guardiões da Galáxia Vol.2: depois do sucesso estrondoso do primeiro, surgiu a dúvida se conseguiriam superar essa marca com o volume 2. Contando uma história mais séria do protagonista Senhor das Estrelas, ainda em meio as tradicionais piadas do grupo, conseguiu agradar mais uma vez.

Imagem relacionada

4 – Planeta dos Macacos - A Guerra: o filme que começou a nova franquia foi muito bem, melhorou ainda mais na continuação e fechou com maestria essa nova saga dos primatas. Com uma história forte e uma interpretação impecável de Andy Serkis no papel do macaco César, esse grande blockbuster poderá muito bem ser classificado como um filme cult muito futuramente.

Resultado de imagem para war planet apes

5 – Mãe!: um filme diferente e até mesmo estranho quando você começa a assistir, mas quando você começa a montar as peças do quebra-cabeça, se depara com uma obra incrível. Se você é um daqueles que ainda não conseguiu assistir, corre logo para assistir, nem que seja para falar mal depois.

Imagem relacionada

6 – Logan: após tantos anos de filmes de super-heróis nos cinemas, temos um filme que consegue ser bastante diferente dos demais desse gênero, entregando uma história mais adulta e violenta. Uma pena que esse foi o último de Hugh Jackman.

Imagem relacionada

7 – Corra!: esse filme de suspense, terror e comédia ao mesmo tempo, foi uma grata surpresa ao entregar um ótimo roteiro e um inacreditável plot twist. Está concorrendo ao Globo de Ouro de 2018 na categoria de "Melhor Filme de Comédia", mas está mais para um terror psicológico do que comédia.

Resultado de imagem para get out movie

8 – Star Wars: Os Últimos Jedi: um filme muito aguardado pelos fãs por responder as pontas soltas deixados pelo filme anterior, além é claro, de entregar ótimas cenas de ação e uma boa história. O filme é um pouco diferente dos anteriores e por isso dividiu algumas opiniões, mas não perde sua vaga nos melhores filmes do ano.

Resultado de imagem para star wars the last jedi

9 – Liga da Justiça: um filme muito agradável de assistir e conseguiu empolgar ao reunir os super-heróis mais queridos dos quadrinhos. É perfeito? Não, mas encantou os fãs de quadrinhos mesmo assim. A polêmica em cima do filme ficou por conta da troca do diretor Zack Snyder pelo Joss Whedon e também a refilmagem de diversas cenas.

Imagem relacionada

10 – Em Ritmo de Fuga: o longa-metragem que chamou muito a atenção pela originalidade ao conseguir entregar um filme de ação ritmado por músicas que casavam muito bem com todas as cenas do longa. Um filme que estava na cabeça do diretor por anos, mas que em 2017 ganhou vida nas telonas.

Resultado de imagem para baby driver 2017

2017 foi incrível, e 2018 promete ser ainda mais! Vai ter Vingadores: Guerra Infinita, Os Incríveis 2, A Forma da Água, Me Chame Pelo Seu Nome e diversos outros longas que prometem nos deixar com a boca aberta por serem tão incríveis, ou pelo menos é o que aparenta. 
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home