Will vai ter um sossego na 3ª temporada de Stranger Things


Quem viu a 2ª temporada de Stranger Things sabe o quanto o personagem do Noah Schnapp sofreu, mas na 3ª temporada da série o Will deve ter um sossego, comenta um dos produtores da série, Shawn Levy.

Levy revelou em uma entrevista Glamour que o novo ano deverá ter 8 ou 9 episódios, vai depender da quantidade de história que eles acham empolgante contar. E sobre o Will, ele garante que o personagem não vai passar por mais um inferno como na 2ª temporada e também elogia o talento do ator:

Nós vamos dar um tempinho para Will. Não vamos colocar o Will no inferno por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com coisas, mas ele não estará no fundo do poço como vimos através da atuação do incrível Noah Schnapp.

E para sossego de algumas pessoas, ele ainda confirmou que na nova temporada não precisaremos nos preocupar com o fato de Dustin (Gaten Matarazzo) e Hopper (David Harbour) sofrerem tanto quanto o Will, já que os dois personagens foram expostos à toxinas desconhecidas durante os episódios da 2ª temporada. O motivo, eles vão ter que lidar com forças do mal que são novas.

Ainda sem data, se espera que a 3ª temporada de Stranger Things chegue em 2019.

Fonte: Omelete
Will vai ter um sossego na 3ª temporada de Stranger Things Will vai ter um sossego na 3ª temporada de Stranger Things Reviewed by Sérienema on sexta-feira, janeiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.