Últimas Notícias

Robert Pattinson como Clay, terapia com cachorros e mais! 8 curiosidades sobre 13 Reasons Why


Lançada em 2017, 13 Reasons Why, série original da Netflix, se tornou um sucesso em questão de horas e é assunto até hoje. Tratando de assuntos extremamente delicados, a produção do serviço de streaming vai ganhar uma 2ª temporada, que deve chegar ainda esse ano.

Enquanto a nova temporada não chega, que tal ler algumas curiosidades que cercaram o primeiro ano do fenômeno mundial?

1 - A série foi primeiro grande papel da atriz Katherine Langford (que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro), ela vai estar em outra adaptação literaria, Com Amor, Simon, que chega em março.

Resultado de imagem para hannah 13rw

2 - Dogs fazem bem, muito bem. Devido á 13 Reasons Why tratar de assuntos bem delicados, a produção em alguns devidos momentos trazia cachorros para o elenco passar por uma terapia.

3 - De início a série seria adaptada na verdade para os cinemas em uma vesão estrelada pela atriz Selena Gomez, que é a produtora da produção da Netflix.

4 - Kate Walsh, que faz a mãe de Hannah, revelou que falou com duas famílias cujo os filhos comenteram suicídio, um psiquiatra que lida com terapia familiar e famílias que perderam parentes próximos, tudo isso como uma forma de se preparar para o papel.

Resultado de imagem para kate walsh 13rw

5 - As razões de Hannah ter feito o que fez. No site americano do livro que a série é baseada é possível ouvir as fitas que Hannah gravou, clique aqui para ser redirecionado.

Imagem relacionada

6 - Diferente da série, no livro Hannah comete suicídio ingerindo pílulas.

7 - Vale sempre relembrar! Após o lançamento da série, no Brasil, o CVV, Centro de Valorização à Vida (organização sem fins lucrativos que tem como fim ajudar na prevenção ao suicídio), teve um crescimento de 100%.

8 - Antes do Dylan Minnete ser escolhido para viver o Clay, os atores Taylor Lautner, Robert Pattinson (os dois de Crepúsculo) Robbie Amell, Logan Lerman e Josh Hutcherson foram cotados para o papel. Já pensou Robert Pattison, o Edward ouvindo as fitas da Hannah? Eu também não.

Resultado de imagem para robert pattinson twilight saga

Com 13 episódios, a primeira temporada de 13 Reasons Why está disponível na Netflix enquanto a 2ª temporada deve chegar ao serviço de streaming ainda esse ano.

Nenhum comentário