Desobediência, drama com Rachel Weisz, Rachel McAdams, chega em DVD

A Sony Pictures Home Entertainment lançou Desobediência em DVD e no formato digital no dia 19 de Setembro!


No drama dirigido por Sebastián Lelio, diretor do filme ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro no ano passado com Uma Mulher Fantástica, Ronit, interpretada por Rachel Weisz, precisa voltar para sua cidade natal após a morte de seu pai distante - um rabino. Mas ela causa um rebuliço no pacato local ao recordar uma paixão proibida pela melhor amiga de infância, que atualmente é casada com seu primo.

Imagem relacionada

Desobediência é baseado em um romance de Naomi Alderman. É um drama que discute temas bastante em voga no mundo contemporâneo: romance feminino, sexualidade e lugar da fé e tradição. O filme conta com Rachel Weisz, Rachel McAdams, Alessandro Nivola e Anton Lesser no elenco.

Resultado de imagem para disobedience movie poster

Desobediência (Disobedience)
 
Sinopse: A fotógrafa Ronit (Rachel Weisz) retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai, um respeitado rabino. Seu afastamento foi bastante abrupto e o reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância (Alessandro Nivola), para sua surpresa atualmente casado sua paixão de juventude, Esti (Rachel McAdams).

Gênero: Drama
Direção: Sebastián Lelio
Elenco: Rachel Weisz, Rachel McAdams, Alessandro Nivola e Anton Lesser
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2018
 
DVD Simples
Duração: 113 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1)
Legendas: INGLES (SDH) ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 39,90
Data de lançamento: 19 de Setembro de 2018
Classificação indicativa: 14 anos
Bônus: Não há bônus neste disco.
Desobediência, drama com Rachel Weisz, Rachel McAdams, chega em DVD Desobediência, drama com Rachel Weisz, Rachel McAdams, chega em DVD Reviewed by Sérienema on domingo, setembro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.