Ihhh, Punho de Ferro, série da parceria Marvel e Netflix, é cancelada

Acabou pra você, Danny Rand. Sim, Punho de Ferro não vai ganhar mais uma temporada, depois da 2ª ter lançado e conquistado um pouco a crítica e os fãs.


Mesmo começando a dar uma leve melhorarada com os episódios da 2ª temporada, Punho de Ferro foi cancelada pela Netflix e a Marvel e não vai ganhar uma nova temporada, o anúncio foi feito através de um comunicado por ambas as empresas: "O Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro segue vivo."

Essa é a primeira produção da parceria Marvel e Netflix a ser cancelada, com isso, só restam Demolidor - que retorna esse mês com uma nova temporada -, Jessica Jones - que já foi renovada para a 3ª temporada - e Luke Cage - que ainda não foi renovada.

Vale destacar que Punho de Ferro pode ser salva pela Disney, que vai montar um serviço de streaming com produções originais e já foi confirmado que o personagem pode voltar a aparecer no universo Marvel.

Nenhum comentário