Ainda não assistiu O Mundo Sombrio de Sabrina? A gente te dá 5 motivos para ver

A Netflix lançou no dia 26 de outubro em seu catálogo a série original O Mundo Sombrio de Sabrina . A nova versão que adapta as aventuras da meia bruxa e meia humana Sabrina não tem nenhuma ligação com a antiga, principalmente em relação a trama, que é bem obscura.


Se você ainda não assistiu a série, nesse artigo a gente vai 5 motivos pra você ver ela agora.

1 - O elenco
É sem dúvida nenhuma o elenco que movimenta toda a trama de uma série, e o de O Mundo Sombrio de Sabrina consegue se sair muito bem ao mostrar ótimas atuações que não são exageradas e fazem qualquer personagem ser amável. Uma ressalva gigante para Kiernan Shipka que consegue interpretar uma Sabrina jovem de uma forma memorável.

Imagem relacionada

2 - A trama
Envolvente mas que desliza, essa a trama da série, que consegue ser ótima, não seguindo a fórmula comum vista em toda série. Isso é um ponto positivo, porém, há episódios que não são relevantes para toda a história e que poderiam não existir, mas não atrapalham em nada por serem divertidos e empolgantes.

Resultado de imagem para chilling adventures of sabrina serie

3 - Elementos primordiais
Os elementos envolvendo bruxaria complementam os núcleos de uma maneira simplesmente incrível. Desde os personagens recitando feitiços até as histórias que cercam cada arco da trama, são elementos super interessantes que além de serem muito bem mostrados, também fazem com que o telespectador se envolva ainda mais com a história.

Resultado de imagem para chilling adventures of sabrina serie

4 - Sombria, bem sombria
Mostrando rituais satânicos, sangue e até exorcismo - coisa que bruxa não pode realizar -, a produção não é de verdade para todo mundo, mas ela consegue se equilibrar muito bem quando se fala em questão do contexto bem macabro ao apresentar arcos interessantes.

Resultado de imagem para chilling adventures of sabrina serie

5 - Temas importantes
Não é por ser somente uma série que envolve feitiços e Satã que O Mundo Sombrio de Sabrina não retrata temas super importantes, muito pelo contrário, no seriado vemos empoderamento feminino, machismo, bullying, machismo, abuso de poder. Inclusive logo no começo da temporada em uma conversa entre as Irmãs Estranhas e a Sabrina, a questão de liberdade não passa despercebida no diálogo.

Resultado de imagem para chilling adventures of sabrina serie
Ainda não assistiu O Mundo Sombrio de Sabrina? A gente te dá 5 motivos para ver Ainda não assistiu O Mundo Sombrio de Sabrina? A gente te dá 5 motivos para ver Reviewed by Sérienema on sábado, novembro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.