45 milhões de contas assistiram Bird Box na Netflix só na primeira semana

Não teve outro assunto mais falado na internet esses últimos dias, o longa Bird Box tomou conta das redes sociais e se tornou viral no mundo todo, é impossível que você não tenha visto uma postagem sobre a produção original da Netflix espalhada por aí. E foi todo esse sucesso que fez o filme alcançar um marco gigante para a plataforma de streaming.


De acordo com a própria plataforma de streaming, Bird Box foi visto por mais de 45 milhões de contas na primeira semana de estreia. Esse número pode ser ainda maior, afinal, o plano mais barato permite duas contas assistindo ao mesmo tempo.


No mundo todo, a Netflix possui 137 milhões de assinantes, esse número gigante de contas que viram o filme contabiliza um terço dos clientes em somente uma semana, é bem grande né?

Com isso, Bird Box agora é o filme original do serviço mais assistido em sua semana de estreia. O longa está disponível no catálogo desde o dia 21 desse mês.
45 milhões de contas assistiram Bird Box na Netflix só na primeira semana 45 milhões de contas assistiram Bird Box na Netflix só na primeira semana Reviewed by Sérienema on segunda-feira, dezembro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.