Bumblebee se torna o filme da franquia Transformers com a maior nota da crítica

Sinceramente, eu acho que por essa nem você estava esperando né? Sim, um filme de Transformers não está sendo massacrado pela crítica, na verdade, o derivado da franquia que mostra a história solo do fusca amarelo vem ganhando elogios dos veículos especializados.


O longa Bumblebee, spin-off da franquia Transformers, alcançou uma nota super alta no Metacritic (agregador de pontuação de filmes, séries, música e jogos) quando comparado à outras produções dos gigantes robôs, foram 73 pontos - esse número se estabilizou desde o dia que as primeiras críticas foram publicadas por lá até agora.

No metascore do filme, Bumblebee possui 12 reviews, sendo 11 positivas, 1 mediana e nenhuma negativa. Sendo assim, o derivado possui até agora a maior nota da franquia Transformers no Metacritic e é até então o mais aclamado.

Bumblebee chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro e é o quinto filme do diretor Travis Knight, que até então só havia trabalhado stop motions super elogiados, ele começou bem no gênero blockbuster né?
Bumblebee se torna o filme da franquia Transformers com a maior nota da crítica Bumblebee se torna o filme da franquia Transformers com a maior nota da crítica Reviewed by Sérienema on terça-feira, dezembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.