Com Chris Evans e Robert Pattinson, o elenco do novo filme da Netflix tá de cair o queixo

Foi confirmado esta semana o elenco de uma nova produção original da Netflix, o filme do serviço de streaming é baseado no livro The Devil All The Time, do Donald Ray Pollock, vai contar com nomes como Robert Pattinson e Tom Holland.


O filme tem no elenco Robert Pattinson (que fez recenemente o elogiado Bom Comportamento), Bill Skarsgard (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska (de Alice no País das Maravilhas e Colina Escarlate), Chris Evans (o Capitão América), Tracy Letts (de The Sinner e Lady Bird: A Hora de Voar), Mia Goth (do remake de Suspiria) e Eliza Scanlen (de Sharp Objects, a minissérie da HBO). Poxa, só gente talentosa.

The Devil All The Time se passa em uma cidade rural em Ohio, chamada Knockemstiff, e acompanhará um grupo de sombrios e estranhos personagens ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers e um xerife corrupto.

E não para por aqui, o filme ainda vai contar com a produção de Jake Gyllenhaal, Randall Poster e Riva Marker. Até então o projeto não ganhou data de estreia
Com Chris Evans e Robert Pattinson, o elenco do novo filme da Netflix tá de cair o queixo Com Chris Evans e Robert Pattinson, o elenco do novo filme da Netflix tá de cair o queixo Reviewed by Eduardo on domingo, janeiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.