De acordo com site, Resident Evil vai ganhar série pela Netflix

A novidade mais recente envolvendo Resident Evil foi o lançamento do remake do segundo jogo que chegou dia 25 as lojas e de acordo com o Deadline, a franquia está prestes a se expandir e ganhar uma série pelas mãos da Netflix.


O site informa que a mesma distribuidora dos filmes (a Constatin Films) da franquia de terror que ganhou espaço nos cinemas trazendo Milla Jovovich, está envolvida agora em uma adaptação televisa que deverá chegar pela Netflix.

Ainda de acordo com a matéria, o serviço de streaming já está dando início a produção da série buscando por um showrunner para comandar o projeto, que tem como intenção aumentar o universo com base na mitologia que já foi criada através dos filmes e jogos.

Resident Evil não é a primeira série baseada em jogos que vai ganhar espaço na Netflix, este ano temos a estreia de The Wicther, que vai trazer Henry Cavill como o protagonista.
De acordo com site, Resident Evil vai ganhar série pela Netflix De acordo com site, Resident Evil vai ganhar série pela Netflix Reviewed by Eduardo on domingo, janeiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.