Divino Amor, representante do Brasil no Festival de Sundance, está com 86 pontos no Metacritic!

Com direção de Gabriel Mascaro, Divino Amor representou o Brasil no Festival de Sundance 2019 e o longa que conta com Dira Paes recebeu chuva de elogios e conseguiu uma nota bem alta no Metacritic.


Em uma lista feita pelo website mostrando os destaques do Festival de Sundance desse ano, a produção aparece pontuando 86 pontos no Metascore. A matéria destaca a crítica do The Film Stage, "Sutilmente mostra a beleza que pode ser encontrada quando contamos uma história de luta com uma perspectiva aberta e sincera."

Resultado de imagem para divino amor filme

Já a review do The Hollywood Report cita a produção do longa e fala muito bem do diretor: "Maravilhosamente fotografado e produzido, impressionantemente representado e com um monte de coisas fascinantes, é mais uma prova de que o Mascaro é um dos cineastas mais audaciosos e talentosos do Brasil de sua geração."

Divino Amor traz a história de Joana, uma escrivã de cartório que usa sua posição no trabalho para salvar casais que chegam para se divorciar. Ela faz de tudo para levar os clientes a participarem de uma terapia religiosa de reconciliação no grupo Divino Amor.

Se espera que o filme chegue aos cinemas ainda nesse primeiro semestre de 2019,
Divino Amor, representante do Brasil no Festival de Sundance, está com 86 pontos no Metacritic! Divino Amor, representante do Brasil no Festival de Sundance, está com 86 pontos no Metacritic! Reviewed by Eduardo on segunda-feira, fevereiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.